Profissionais responsáveis pela MPR Informática

 

"Paulo" Shintaro Furumoto
(Diretor Administrativo)

Currículo: Graduado (bacharel e licenciatura) em Física pela Universidade de São Paulo, com mestrado em Geofísica-USP, atuou desde 1972 na área de Informática, no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo - IPT. Atuou no mesmo Instituto desde 1983 até 1995, como responsável pelo treinamento no mundo PC. Desde 1996, como um dos responsáveis na MPR Informática, vem desenvolvendo vários projetos na área de treinamento, tanto local como à distância.

Carlos César Tanaka
(Diretor de Tecnologia)

Currículo: Obteve Mestrado em Sistemas Digitais pela Escola Politécnica em 1997. Graduou-se em Ciências da Computação em 1991 pelo Instituto de Matemática e Estatística - USP. Começou a utilizar microcomputadores em 1984 quando atuava como técnico em eletrônica. Trabalhou no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). Desenvolveu diversos projetos multimídia voltados para as áreas de treinamento e educação na rede de ensino pública e privada. Projetou e gerenciou a implantação de redes de computadores. Atualmente é responsável pela implantação de novas tecnologias e gerenciamento de projetos.

Márcia Cadecaua
(Diretora de Treinamento)

Currículo: Responsável pela aplicação dos cursos ministrados e da metodologia da MPR Informática. Criação de material gráfico e multimídia. Designer gráfico formada pela Escola Panamericana de Arte e Design. Formada em Design de Mídia Digital pela Faculdade Impacta de Tecnologia.